domingo, 20 de março de 2022

ETERNOS, UMA HISTÓRIA MAIS REAL DO QUE SE PENSA

 Eternos foi criado por jack kirby em 1960, e foi baseado em uma teoria que ele gostava muito, a dos astronautas do passado. 

Tal teoria, se baseia nas traduções da tabuas cuneiformes da antiga suméria, feita por Zacharia Sitchin, em seguida, ao avaliar e traduzir varias vezes o mesmo texto da bíblia, veio o Eric Von Daniken que em 1966 estabeleceu a teoria, lançando o livro Eram os Deuses Astronautas?





Esse livro foi tão impactante que gerou várias questões e fomentou enredo para várias obras de ficção que se tratasse de Extraterrestres, como Star Trek, Arquivo X , fundamentados na questão:


"A verdade está la fora"

 Com essa narrativa que todas as obras de ficcção foram elaboradas, não obstante as HQs também beberam dessa fonte, até Superman indiretamnte tem ligação com a teoria dos antigos astronautas, uma vez que os questionamentos das histórias bíblicas são interferencias extraterrestres, como a de Jesus sendo uma ser concebido através da inseminação artifical, e  moisés sendo uma criança especial da profecia, que foi lançada no rio nilo pelos pais e adotado por uma outra familia, que  no futuro se tornaria uma dos maiores homens da humanidade devido sua ligação com deus. 


Portanto, fica claro que jack kirby teve intensão de reescrever essa história em formato HQ mas que é bem possível que seja parte de sua crença. 

Os Eternos seriam os semi-deuses, ou neflins, criado pelos Celestiais, que eu estabeleço a analogia  aos Annunakis, da história antiga da Suméria. 

O celestiais podem se aproximar da ideia dos Anunnakis 
uma vez que são os responsáveis pela criação dos Eternos como 
raça pensante  pra execultar um trabalho expecífico. 



Os celestiais, na própria historia das HQs fizeram um experimento com os hominídios da Terra, que deram origem a três raças:

os Eternos fazemd parte de um de três raças, os deviantes, os humanos e os eternos, os deviantes são como se fossem os reptilianos os humanos tem a ver com os primeiros humanos da raça ariana, a primeira civilição das 5 raças existentes na terra  na ordem : Adamica, Lemuriana, Atlante e Ariana.  




Os Reptilianos de acordo com os textos mais esotéricos sobre o advento da raça humana na terra, tem a ver com seres super inteligentes que tem interesse colonial na raça humana. 


O interessante é que além de  tudo, os Eternos inseriram no ser humano o gene X responsável pela mudança genética da mutação, originando os seres mutantes, os X-Men, isto é, seres evoluidos acima do comum quem tem  habilidades especiais do Universo Marvel. 

O nosso gene, na realidade, já está provado que existe uma área que é ironicamente 90% da nossa genética que não é ultilizada, portanto pode ser possível que o Gene X não seja algo fictício. 


Quem será os novos humanos? será você um deles?




Uma vez que já existem muitas pessoas nascendo com habilidades bastante peculiares, no que se refere as capacidades psíquicas, são as chamadas Crianças Cristal, são pessoas que nasceram com algum tipo de paranormalidades, seja, telecinese, visão remota, psicometria e inteligências corporais avançadas  matemáticas  etc.. toda fora do comum e estas são classificadas em outras categorias, como Indigo, Cristal e Diamante, quase a mesma das classificações dos murtantes no Universo Marve como: A,B,C, S e Omega 

Podemos até encaixar Charles Xavier, Tony Stark ou Reed Richards em crianças cristais ou diamante numa analogia as estes seres, quem sabe, como se esses seres super dotados usassem seus dons para fazer a diferença na humanidade, acho que Stan Lee pensou nisso, afnal na realidade essas crianças estão em locais que ninguém vai descobri-las, e provavelmente existe um interesse sombrio para  que continue assim. 

estas "crianças" estão por toda parte, basta começar 
a abrir sua mente e vc vai acabar encontrando com uma delas
ou pode ser quem vc nunca imaginou.



Na realidade, existe sim um gene "ET" em nossa DNA que não é ultilizado, embora exista técnicas esotéricas  de acessar essas potencialidades, como na Yoga, no Qi Gong, Kung Fu juntamente com Meditações Transcedentais. 


Para um entendimento básico, sugiro as aulas de 
Laerco Fonseca. 


Mas existem pessoas que já nascem com estes "desbloqueios" como em jogos de plataforma, para você destravar uma "Skill" é necessário fazer uma série de  trabalho dentro do jogo, e isso é só acessível para quem pesquisou bastante sobre, ou seja, o cara se dedica. Mas hoje não da mais para usar esse exemplo uma vez que é só preciso comprar as Skills na loja online do jogo, enfim, não fica muito didático. 


O fato é que o arco dos Eternos na Marvel não é inventado, é abstraído de algo que já existe e por isso eu estou aqui para transcrever toda a realidades nestas obras, baseado no conceito de que nada é ficção, e existe uma realidade em tudo, basta ter olhos para enxergar. 



Não obstante, jack Kirby ainda "inventou" o Capitão América, um super soldado que luta pela nação, ou seja, um experimento secreto científico para fins militares baseado na possibilidade da criação de uma raça superior, bom, isso também é bastante sugestivo, uma vez que experimentos científicos para melhoria do homem tem sido feito principalmente na Alemanha nazista por influencia de um certo alguém que levava todas essas histórias ocultas bem a serio, sim, Adolf Hitler. 


Ele tinha certeza que era possível criar o super humano, mas aí ele achava que deveria ser Ariano, no sentido literal, branco alto olho azul, embora ele tenha tido um certo vislumbre, devido aos textos antigos dos Devas sobre os deuses Hindus serem dessa descrição, e por  curisosidade os Mayas também relatavam seus deuses dessa maneira. 

Então fica claro que nada é inventado, e a influencia extraterrestre sempre existiu, mesmo com a hipótese deles nunca terem descido na Terra.





Essa análise foi feita com base no repertório que adquiri com o tempo de estudo e reflexão, e agora posso assistir qualquer obra e perceber essas verdades por traz da cortina da ficção,  dessa forma eu nunca perco meu tempo e sempre estou aprendendo algo em qualquer momento. 

Se isso faz sentido compartilhe e aumente o nível do seu conteúdo conversasional .


Caio Elil

Nenhum comentário:

Postar um comentário